Evento da Fundação Estudar

Vamos falar de um evento que conecta jovens ao mercado financeiro.

Voltar ao Início

No próximo dia 05 de junho, domingo, duas tradicionais instituições que realizavam seus eventos anuais de captação de recursos sozinhas resolveram unir forças! Estão realizando em conjunto seus eventos.

Em vez de duas festas, uma muito mais incrementada e repleta de novidades, com muito mais convidados e com certeza, mais captação de recursos.

Para as duas instituições estes eventos são uma das mais importantes fontes de recursos e está soma irá unir não só as causas, mas os voluntários, parceiros, apoiadores, e patrocinadores.

O objetivo é o mesmo, manter suas instituições sustentáveis em momentos de crise. Estimular a doação de forma criativa e compartilhada.

Sobre as Instituições

O ITACI foi construído por meio de doações e iniciou suas atividades no final de 2002 na região de Pinheiros, em São Paulo. Tendo a Fundação Criança como entidade mantenedora, oferece tratamento gratuito a crianças e adolescentes, portadores de câncer, de 0 a 19 anos. Em 2015, em seu ambulatório, realizou mais de 16 mil consultas médicas e 17 mil multiprofissionais, além de aproximadamente 5,5 mil quimioterapias e 40 transplantes de medula óssea. O objetivo da arrecadação neste ano é a Adequação da área de fisioterapia com equipamentos novos e mais seguros, fundamentais para o tratamento e recuperação dos pacientes oncológicos

O Centro Assistencial Cruz de Malta, localizado na região sul da capital paulistana, atua há mais de 40 anos prestando assistência aos necessitados nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte, cultura e profissionalização de jovens. Fornece os mais variados serviços que englobam toda a família, chegando ao total de aproximadamente 540 mil atendimentos em 2015. Desenvolve, ainda, estágios supervisionados em parceria com importantes universidades públicas e privadas. O objetivo da arrecadação neste ano é a manutenção dos trabalhos da Cruz de Malta.

O Evento

O Tradicional Bingo realizado pelo ITACI era no Leopoldo que fechou suas portas no final do ano passado, o evento anual da Cruz de Malta era realizando no Jockey Clube com buffet Charlô Este ano elas estreiam juntas o recém inaugurado CASA CHARLÔ, com o tradicional bingo e o buffet do mesmo. Será um sucesso ou alguém duvida?

É assim que se fazem eventos de captação de recursos, com união de esforços, com parcerias e voluntariado, muitas patronesses vendendo convites, muitas empresas de nome doando prêmios sensacionais. Haverá até uma rodada de bingo especial com o prêmio de um carro!

Reduzir custos de produção, envolver os parceiros e toda a sociedade, e produzir uma festa na qual as pessoas tenham prazer de estar presentes. É isto que a turma de voluntarias estão fazendo, tenho certeza que o trabalho sério desenvolvido pelo ITACI e pela Cruz de Malta irão alcançar seus objetivos.

Somar e compartilhar só assim estimulamos a doação, só assim criamos a energia de que podemos fazer melhor quando não estamos sozinhos. Nossas causas ganham forças. Somos maiores e melhores quando estamos juntos.

Parabéns Equipe do ITACI e da Cruz de Malta pela atitude e exemplo

Já comprei meu convite e estarei lá com muitas amigas prestigiando vocês!

E agora você também vai comprar seu convite ? Se quiserem patrocinar ou apoiar também podem ligar para os telefones abaixo.

Cruz de Malta
(11) 5581-0944

ITACI
(11) 3897-3807/3813

Dados do evento:

DATA: 05 de junho de 2016 - Domingo
LOCAL: CASA CHARLÔ - RUA Tabapuã 1353
HORÁRIO: Das 18h à 22h
PÚBLICO: todas as idades
CONVITES: Valor: 270,00

- Inclui: 04 cartelas, vinhos e bebidas em geral, canapés, jantar, sobremesa
- O convite inclui a cartela para a “Rodada especial” – O Carro.

Sites

ITACI: http://www.itaci.org.br
Cruz de Malta: http://ordemdemalta.com.br/centro-assistencial-saude-educacao/

Regina Helou Compartilha

Acesse o nosso Blog e fique por dentro de todas as novidades.

Leia mais

Palestra Motivacional Up Up Up

Carisma, positivismo empresarial, posicionamento de sucesso e mais.

Leia mais

Siga-nos